African Century Real Estate (ACRE) abre o primeiro ApartHotel em Palma

A African Century Real Estate anuncia a abertura do Apartotel Palma Residences, no Distrito de Palma, na vila da Palma, Província de Cabo Delgado, futuro epicentro do negócio de gás natural.Palma, uma vila pequena e remota no extremo norte de Moçambique, está a testemunhar a descoberta e a exploração da terceira maior reserva de gás no planeta. Ate agora não havia, oferta de acomodação, para responder ao crescente número de visitantes envolvidos no negócio de energia.

“Estamos muito felizes com este marco, somos a primeira empresa a propor uma oferta de acomodação nesta zona de Palma tao rica em gás natural, e um investimento muito esperado na zona, e não vamos ficar por aqui este é o início da vários investimentos em Palma, beneficiando a economia local e a vida de muitos visitantes a região” refere Pedro Pinto, CEO da ACRE.

A African Century Real Estate nasceu em 2012 com o objectivo de investir e desenvolver Projectos Imobiliários na África Subsariana. O seu foco inicial é em Moçambique, mais precisamente no norte, na província de Cabo Delgado onde a descoberta de grandes reservas de gás natural – actualmente estimadas em 150 triliões de metros cúbicos esta a impulsionar o mercado imobiliário.

O novo aparthotel “Palma Residences” disponibiliza todos os serviços e confortos modernos como Internet sem fios, televisão por satélite, serviço de lavandaria, restaurante e bar, a primeira piscina em Palma e outras amenidades de um hotel internacional, tudo isto numa área jardinada e segura.

Em breve a ACRE irá iniciar a segunda fase de construção de mais 50 quartos.

Outros investimentos em Palma incluem um moderno Parque Industrial, com armazéns e lotes para indústria leve e empresas de logística, a escassos Km da futura fábrica de GNL. O primeiro armazém esta construído e faz parte de um projecto integrado com acessos a agua e electricidade e segurança.

“Não vamos ficar por aqui, os nossos investimentos vão ter ramificações também em Pemba com vários projectos imobiliários. O “Muitua Business and Logistics Park” a 8 km do centro da vila de Pemba vai oferecer armazéns e serviços de logística ao mercado crescente de empresas de gás. A nossa ‘jóia na coroa’ “Mahate Living & Business Resort situada na EN 106 a entrada de Pemba ira ver o início da obra do Mahate Office One com cerca de 2500 m2 de espaços de escritório para arrendar”. Adiciona Pedro Pinto.

Para mais informações sobre a ACRE’s, consulte www.xtraproperties.com ou contacte +258844668347.